Os seus dados seguros

SEUS DADOS SEGUROS

Informação em conformidade com os regulamentos de proteção de dados pessoais



 

Na Europa e em Espanha e Portugal existem regras de proteção de dados que se destinam a proteger os seus dados pessoais e que são obrigatórias para a nossa entidade.
Portanto, é muito importante para nós que você entenda perfeitamente o que vamos fazer com os dados pessoais que lhe pedimos.
Assim, seremos transparentes e lhe daremos o controle de seus dados, com linguagem simples e opções claras que lhe permitirão decidir o que faremos com suas informações pessoais.
Por favor, não hesite em nos perguntar se você tem alguma dúvida depois de ler esta informação.

Muito obrigado pela sua cooperação.

  • Quem somos nós?
    • Nosso nome: Asociación Princesa Amandine – UDAPA S.COOP
    • Nosso CIF / NIF: F01131978
    • A nossa atividade principal: Associação para a divulgação e gestão da marca “Princesa Amandine”, que abrange as classes 29, 31 e 35 da classificação de Nice e a organização e gestão dos licenciados da marca no território espanhol, Portugal e Andorra.
    • Morada: Calle Santo Angel 7, CP 28043, Madrid (Madrid)
    • Contacto: 945290395
    • Email: marketing@udapa.com
    • Endereço Web: www.princesa-amandine.es
    • Para sua confiança e segurança, informamos que somos uma entidade registada no seguinte Registo Comercial / Registo Público:
    • A nossa atividade principal está sujeita a um regime de autorização administrativa prévia. Para sua confiança e segurança, fornecemos-lhe os dados relacionados com tal autorização e os dados de identificação do órgão competente da nossa supervisão:
      • Autorização administrativa: Organismo responsável pela nossa supervisão: (EM CASO DE ACTIVIDADE SUJEITA A UM REGIME DE AUTORIZAÇÃO ADMINISTRATIVA)
    • O responsável por este site pratica uma profissão regulamentada, para a qual fornecemos as seguintes informações: Associação profissional a que pertence: Título académico ou profissional oficial:
      • Estado da União Europeia em que este título foi emitido: Regras profissionais aplicáveis ao exercício da profissão: (NO CASO QUE O RESPONSÁVEL PELO EXERCÍCIO DO SITE EXERCÍCIO UMA PROFISSÃO REGULADA) Estamos à sua disposição, não hesite em contactar-nos.
  • Para que vamos usar os seus dados?
    Em geral, os seus dados pessoais serão utilizados para se relacionar consigo e para lhe fornecer os nossos serviços.
    Também podem ser utilizados para outras atividades, como o envio de publicidade ou a promoção das nossas atividades.
  • Porque precisamos de usar os seus dados?
    Os seus dados pessoais são necessários para que possamos contactá-lo e fornecer-lhe os nossos serviços. A este respeito, iremos fornecer-lhe uma série de caixas que lhe permitirão decidir clara e facilmente sobre o uso das suas informações pessoais.
  • Quem vai saber a informação que pedimos?
    Em geral, apenas o pessoal da nossa entidade devidamente autorizado poderá ter conhecimento da informação que solicitamos.
    Da mesma forma, as entidades que necessitam de ter acesso às suas informações pessoais para que possamos fornecer-lhe os nossos serviços podem ter conhecimento das mesmas. Por exemplo, o nosso banco saberá os seus dados se o pagamento dos nossos serviços for feito por cartão ou transferência bancária.
    Da mesma forma, as entidades públicas ou privadas às quais somos obrigados a fornecer os seus dados pessoais para cumprir qualquer lei, terão conhecimento da sua informação. Para lhe dar um exemplo, a Lei Fiscal obriga-o a fornecer ao Serviço de Impostos certas informações sobre transações económicas que excedam um determinado montante.
    No caso de, além dos casos mencionados, precisarmos divulgar suas informações pessoais a outras entidades, pediremos sua permissão antecipadamente através de opções claras que lhe permitirão decidir a esse respeito.
  • Como vamos proteger os seus dados?
    Protegeremos os seus dados com medidas de segurança eficazes, dependendo dos riscos envolvidos no uso das suas informações.
    Para tal, a nossa entidade aprovou uma Política de Proteção de Dados e são efetuados controlos e auditorias anuais para verificar que os seus dados pessoais estão sempre seguros.
  • Vamos enviar os seus dados para outros países?
    Há países no mundo que são seguros para os seus dados e outros que não são tão seguros. Por exemplo, a União Européia é um ambiente seguro para os seus dados. Nossa política é não enviar suas informações pessoais para nenhum país que não seja seguro do ponto de vista de proteção de dados.
    No caso de que, para prestar o serviço, seja essencial enviar os seus dados para um país que não seja tão seguro como a Espanha, pediremos sempre antecipadamente a sua autorização e aplicaremos medidas de segurança eficazes que reduzam os riscos do envio dos seus dados pessoais para outro país.
  • Por quanto tempo vamos manter os seus dados?
    Nós reteremos os seus dados durante o nosso relacionamento e pelo tempo que formos obrigados por lei. Uma vez passados os prazos legais aplicáveis, eliminaremos os seus dados de uma forma segura e amiga do ambiente.
  • Quais são os seus direitos de proteção de dados?
    Pode contactar-nos em qualquer altura para saber que informação temos sobre si, para a corrigir se estiver incorreta e para a apagar após o fim da nossa relação, se tal for legalmente possível.
    Você também tem o direito de solicitar a transferência de suas informações para outra entidade. Este direito é chamado “portabilidade” e pode ser útil em certas situações.
    Para solicitar qualquer um destes direitos, você deve fazer um pedido por escrito para o nosso endereço, juntamente com uma fotocópia do seu cartão de identificação, para que possamos identificá-lo.
    Nos escritórios da nossa entidade temos formulários específicos para solicitar estes direitos e oferecemos-lhe a nossa ajuda no preenchimento dos mesmos.
    Para saber mais sobre seus direitos de proteção de dados, você pode consultar o site da Agência Espanhola de Proteção de Dados (www.agpd.es).
  • Você pode retirar seu consentimento se mudar de ideia em uma data posterior?
    Você pode retirar seu consentimento se mudar de ideia sobre o uso de seus dados a qualquer momento.
    Assim, por exemplo, se você já esteve interessado em receber publicidade para nossos produtos ou serviços, mas não deseja mais receber publicidade, você pode nos informar preenchendo o formulário disponível em nossos escritórios.
  • Se você acredita que seus direitos foram desrespeitados, onde você pode fazer uma reclamação?
    Se você acredita que seus direitos foram desconsiderados por nossa entidade, você pode apresentar uma reclamação à Agência Espanhola de Proteção de Dados, através de qualquer um dos seguintes meios:

    • Sede eletrónica: www.agpd.es
    • Endereço postal: Agencia Española de Protección de Datos C/ Jorge Juan, 6 28001-Madrid
    • Telefone: Tel. 901 100 099 | Tel. 91 266 35 17
      Formular uma reclamação na Agência Espanhola de Proteção de Dados não envolve qualquer custo e não é necessária a assistência de um advogado ou solicitador.
  • Vamos traçar perfis sobre si?
    Nossa política não é a de criar perfis sobre os usuários de nossos serviços.
    No entanto, podem existir situações em que, para efeitos de prestação de serviços, comerciais ou outros, precisamos de preparar perfis de informação sobre si. Um exemplo pode ser a utilização do seu histórico de compras ou serviços para lhe fornecer produtos ou serviços adaptados aos seus gostos ou necessidades.
    Nesses casos, implementaremos medidas de segurança eficazes para proteger a sua informação em todos os momentos contra pessoas não autorizadas que possam tentar usá-la em seu próprio benefício.
  • Utilizaremos as suas informações para outros fins?
    É nossa política não utilizar os seus dados para outros fins que não aqueles que lhe foram explicados. Se, no entanto, precisarmos de utilizar os seus dados para outras atividades, pediremos sempre antecipadamente a sua permissão através de opções claras que lhe permitirão decidir sobre isto.