POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PROTECÇÃO DE DADOS


  1. INTRODUÇÃO

A Associação Princesa Amandine (doravante, a organização) reserva-se o direito de modificar esta Política a fim de a adaptar à nova legislação, critérios jurisprudenciais, práticas sectoriais ou aos interesses da organização. Qualquer modificação será anunciada com a devida antecedência, para que tenha pleno conhecimento do seu conteúdo.

A fim de lhe fornecer determinados serviços, é necessário gerir os seus dados pessoais. Para estes fins, os seus dados pessoais serão incorporados nas actividades de tratamento correspondentes da organização da Associação Princesa Amandina, e serão tratados para os fins específicos de cada tratamento, em conformidade, principalmente, com o regulamento estabelecido pelo Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, relativa à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Directiva 95/46/CE (Regulamento Geral de Protecção de Dados) e a Lei Orgânica 3/2018 de 5 de Dezembro sobre a protecção dos dados pessoais e a garantia dos direitos digitais (LOPDGDD).

  1. INFORMAÇÕES GERAIS.

A organização fornece informações gerais sobre a salvaguarda da privacidade e a protecção dos dados pessoais aplicados às actividades de tratamento que realiza no Portal, bem como por outros meios:

1.- Quem é o Controlador do tratamento dos seus dados pessoais?

A organização Asociación Princesa Amandine, CIF: G88575659, é o Controlador de Dados, com sede registada para estes fins em Mercamadrid, plataforma baja Parc B4, 28053 – Madrid (Madrid).

o Somos uma entidade registada no seguinte Registo Comercial / Registo Público: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

o Actividade: Associação com o objectivo de divulgar e gerir a marca “Princesa Amandine”.

o E-mail de contacto: princesaamandine@gmail.com

o Número de telefone de contacto: 917854312

o O nosso sítio Web: https://www.princesa-amandine.es/

 

2.- Porque processamos os seus dados pessoais?

A finalidade da recolha e tratamento de dados pessoais, através dos vários formulários de propriedade da organização, disponibilizados aos utilizadores, responder, conforme o caso, para gerir e responder a pedidos de informação, perguntas, reclamações, elogios ou sugestões a publicações ou quaisquer serviços ou actividades, eventos ou eventos fornecidos, oferecidos, patrocinados e/ou patrocinados pela organização. Especificamente, a organização processa os dados para os seguintes fins:

– Informação e, quando apropriado, processamento do pedido de registo e gestão do seu estatuto de Associado da organização / Cliente da organização.

– Gestão financeira, contabilística, administrativa e de facturação em qualquer uma das suas condições (Associado da organização / Cliente da organização; ordens de publicação; inscrições).

– Gestão de pedidos de subscrição para a recepção de boletins informativos e boletins electrónicos sobre a organização.

– Atenção, resposta e gestão dos pedidos de informação ou contacto feitos à organização.

– Envio de informações sobre os serviços, conferências e eventos organizados pela própria organização, incluindo informações sobre os serviços da organização.

– Realização de estudos de mercado para medir a qualidade dos serviços da organização, através de inquéritos de satisfação.

– No caso de compras através do website da organização, os dados recolhidos no website serão utilizados para gerir a relação contratual com a organização, bem como para a gestão económica, contabilística, administrativa e de facturação derivada da mesma.

– Inclusão, quando apropriado, na área de acesso restrito do sítio web.

3.- Qual é a base jurídica que legitima o tratamento dos seus dados pessoais? Por outras palavras, qual é a base legal ou dá-nos o direito de processar os seus dados pessoais?

A base legal que nos legitima para processar os seus dados pessoais é a seguinte; (I) o consentimento dado pelo cliente assinando ou aceitando os formulários relevantes, para uma ou mais finalidades específicas (II) e, quando apropriado, a execução de um contrato no qual o cliente é parte, como contratante ou cliente.

4.- Por quanto tempo guardamos os seus dados pessoais?

Guardaremos os seus dados pessoais durante o período de tempo apropriado, a fim de manter um histórico de serviços e gerir os nossos serviços de forma eficiente e a pessoa em questão não solicita a sua eliminação. Mesmo se for solicitado o seu apagamento, serão mantidos bloqueados durante o tempo necessário, e limitando o seu processamento, apenas por uma das seguintes razões: para cumprir obrigações legais/contratuais de qualquer tipo a que estamos sujeitos e/ou durante os períodos legais previstos para a prescrição de quaisquer responsabilidades da nossa parte e/ou para o exercício ou defesa de reclamações decorrentes da relação mantida com o proprietário dos dados.

5.- Quem deve manter os dados actualizados?

Por outro lado, a fim de assegurar que os dados contidos no nosso computador e/ou ficheiros em papel correspondem sempre à realidade, tentaremos mantê-los actualizados. Por conseguinte, para este fim, o Utilizador deve efectuar as alterações directamente, quando autorizado a fazê-lo, ou notificando, por meios fiáveis, a área ou departamento correspondente da organização.

6.- Quem podem ser os cessionários ou destinatários dos seus dados pessoais?

Os dados pessoais não serão transferidos ou comunicados a terceiros, excepto nos casos necessários para o desenvolvimento, controlo e cumprimento da(s) finalidade(s) expressa(s), nos casos previstos por lei.

7.- Segurança dos dados pessoais.

A organização deve adoptar as medidas técnicas e organizacionais adequadas no seu sistema de informação, em conformidade com o princípio da responsabilidade proactiva, a fim de garantir a segurança e confidencialidade dos dados armazenados, evitando assim a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado; tendo em conta o estado da técnica, os custos de aplicação e a natureza, âmbito, contexto e finalidades do tratamento, bem como os riscos de probabilidade e severidade variáveis associados a cada uma das operações de tratamento.

8.- Quais são os seus direitos de protecção de dados e como os pode exercer?

Pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão, limitação, portabilidade ou, quando apropriado, oposição. Para tal, deve enviar uma carta à organização por correio electrónico para o seguinte endereço princesaamandine@gmail.com ou para o endereço postal indicado acima.

Na carta deve especificar quais destes direitos solicita que sejam satisfeitos e, por sua vez, deve mostrar ou, no caso de envio por correio, anexar uma fotocópia do seu bilhete de identidade ou documento de identificação equivalente. No caso de actuar através de um representante, legal ou voluntário, deve também fornecer um documento de acreditação da representação e um documento de identificação da mesma. Do mesmo modo, se considerar que o seu direito à protecção de dados pessoais foi violado, pode apresentar uma queixa à Agência Espanhola de Protecção de Dados (www.aepd.es).

Mais informações sobre o exercício dos seus direitos de protecção de dados são fornecidas abaixo:

– Quais são os meus direitos?

– Quem pode exercer estes direitos com a organização?

– Como e onde é que posso exercer estes direitos?

III. INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE DIREITOS.

  1. a) Quais são os meus direitos?

A lei de protecção de dados permite-lhe exercer os seus direitos de acesso, rectificação, oposição, portabilidade, apagamento (“direito a ser esquecido”), restrição do tratamento e não estar sujeito a decisões individualizadas, em conformidade com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016 relativa à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Directiva 95/46/CE (Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados, a seguir designado “GDPR”) e a Lei Orgânica 3/2018 de 5 de Dezembro sobre a Protecção de Dados Pessoais e Garantia dos Direitos Digitais (LOPDGDD):

Direito de acesso.

Tem o direito de saber:

– Quer estejamos ou não a processar dados pessoais que lhe digam respeito.

– A origem dos seus dados, se não forem fornecidos por si.

– As finalidades para as quais estamos a processar os seus dados.

– As categorias de dados em causa.

– Os destinatários ou categorias de destinatários a quem os dados pessoais foram ou serão divulgados.

– Se possível, o período esperado para o qual os dados pessoais serão mantidos (ou, se tal não for possível, os critérios utilizados para determinar esse período).

– O direito de apresentar uma queixa a uma autoridade de supervisão.

– Se tomarmos decisões automatizadas – incluindo a definição de perfis – utilizando os seus dados pessoais.

Direito de rectificação.

Tem o direito de ter os seus dados pessoais rectificados:

– Concluindo-o, se estiver incompleto.

– Actualizando-o ou corrigindo-o, se por qualquer razão deixar de corresponder à situação actual ou se for impreciso.

– Ao exercer o direito de correcção, asseguraremos que todos os seus dados pessoais sejam exactos e completos.

Direito de apagamento.

Tem o direito de ver os seus dados pessoais apagados se alguma das seguintes condições se aplicar:

– Tais dados já não são necessários para os fins para os quais foram recolhidos ou processados.

– Retira o consentimento em que nos baseámos para o processamento dos seus dados e o processamento não pode basear-se em qualquer outra base legítima.

– Exerceu com êxito o seu direito de oposição ao tratamento dos seus dados.

– Os dados pessoais foram tratados de forma ilegal.

Direito à restrição do processamento.

Tem o direito de obter a restrição do tratamento dos seus dados pessoais (ou seja, que os guardemos sem os utilizarmos para os fins previstos).

Direito de objecção.

Tem o direito de nos pedir que deixemos de utilizar os seus dados pessoais, por exemplo, quando achar que os dados pessoais que temos sobre si podem estar incorrectos ou quando achar que já não precisamos de os utilizar.

Direito à portabilidade.

Quando o tratamento dos seus dados se baseia no consentimento ou é necessário para a execução de um contrato ou pré-contrato e é efectuado por meios automatizados, tem direito à portabilidade dos dados, ou seja, a que os seus dados lhe sejam fornecidos num formato estruturado, comummente utilizado e legível por máquina, incluindo o seu reencaminhamento para um novo controlador, razão pela qual a organização facilitará a portabilidade dos seus dados para o novo controlador.

  1. b) Quem pode exercer estes direitos com a organização?

Você, como sujeito ou titular dos dados pessoais, agindo em seu próprio nome e direito.

Através de outra pessoa agindo, devidamente acreditada, como representante legal (por exemplo, quando os titulares da autoridade parental ou tutela actuam em nome de uma pessoa com menos de 14 anos de idade ou quando actuam como representante legal de uma pessoa com diversidade funcional) ou como voluntário (pessoa a quem foram atribuídas livre e voluntariamente procurações para este fim).

  1. c) Como e onde poderei exercer estes direitos?

– Por correio:

Pode submeter a carta enviando-a para o seguinte endereço postal: Mercamadrid, plataforma baja Parc B4, 28053 – Madrid (Madrid).

– Por Internet:

Pode submeter a carta enviando uma mensagem de correio electrónico para o seguinte endereço: princesaamandine@gmail.com

Em ambos os casos, tem de o fazer:

– Fornecer dados e informações suficientes para processar o pedido. Para este efeito, pode utilizar os modelos de formulários disponibilizados pela Agência Espanhola de Protecção de Dados https://www.aepd.es/es/derechos-y-deberes/conoce-tus-derechos.

– Assinar o formulário à mão ou, se aplicável, e se tiver um certificado digital reconhecido, assiná-lo electronicamente.

– Anexe uma fotocópia do DNI, Passaporte, NIE ou outro documento de identificação equivalente.

No caso de actuar em nome de terceiros, deve também ser incluída uma cópia do seu DNI ou documento de identificação equivalente, bem como o documento de acreditação da representação do interessado.

Envie o formulário e os documentos de acreditação da sua identidade por qualquer um dos meios acima mencionados.

  1. d) Informação complementar.

A organização analisará se a petição está ou não de acordo com a lei. Informará o peticionário da decisão adoptada, procedendo em conformidade: se for confirmada, adoptará as medidas adequadas de acordo com o direito exercido; se for rejeitada, indicará o sistema de recursos previsto por lei. No caso de os pedidos serem manifestamente infundados ou excessivos (por exemplo, de natureza repetitiva), a organização poderá: (I) Cobrar uma taxa proporcional aos custos administrativos incorridos (II) Recusar-se a agir.

Para mais informações ou esclarecimentos sobre os seus direitos de protecção de dados pessoais, queira escrever para o seguinte endereço electrónico princesaamandine@gmail.com.

  1. INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE PROTECÇÃO DE DADOS.
  2. CLIENTES E PARCEIROS.

Os seus dados são tratados pela organização como controlador de dados.

Os seus dados pessoais serão utilizados com a finalidade de manter relações de qualquer tipo com os nossos clientes como resultado da relação contratual que mantemos, especialmente no que diz respeito à gestão económica, administrativa e fiscal, qualidade, e atenção personalizada necessária para o cumprimento da relação contratual.

A legalidade do tratamento baseia-se no artigo 6(1)(b) da GDPR: o tratamento é necessário para a execução de um contrato em que a pessoa em causa é parte ou para a implementação a pedido da pessoa em causa de medidas pré-contratuais e 6(1)(c) da GDPR: o tratamento é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal aplicável ao responsável pelo tratamento.

Os seus dados pessoais serão conservados durante a duração da relação estabelecida e, após o seu termo, serão conservados de acordo com os períodos legais de retenção para assuntos económicos e fiscais, que, dependendo do tipo de documento, podem variar entre um mínimo de 4 anos e um máximo de 10 anos.

  1. FORNECEDORES.

Os dados pessoais do signatário do contrato, bem como das pessoas que participam ou estão em contacto por ocasião da prestação do serviço, serão tratados pela organização, na sua qualidade de Controlador de Dados.

A base jurídica que legitima o tratamento dos dados é a relação contratual, para a formalização e execução do contrato.

O objectivo do processamento é manter a relação contratual, nos aspectos económicos e técnicos derivados, bem como o desenvolvimento e controlo do(s) serviço(s) contratado(s) e, quando apropriado, o envio de informações sobre incidentes relacionados com os mesmos.

Os dados não serão transmitidos a terceiros, a menos que sejam comunicados a entidades públicas ou privadas, às quais seja necessário ou obrigatório transmiti-los para gerir a relação contratual, bem como nos casos previstos, de acordo com a Lei.

Os dados serão conservados durante o tempo necessário para cumprir a finalidade para a qual foram recolhidos e para determinar eventuais responsabilidades que possam decorrer desta finalidade e do tratamento dos dados e que possam ser exigidas pelas autoridades públicas competentes (Agência Fiscal, Tribunais ou Tribunais).

 

  1. REDES SOCIAIS.

A organização tem diferentes perfis nas redes sociais para divulgar as suas actividades e interagir com os utilizadores. Os utilizadores destas redes sociais que voluntariamente decidam seguir ou tornar-se amigos da organização dão o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais relacionados com o seu perfil, a fim de interagir na rede social. A organização não recolhe dados de redes sociais para outros fins que não os acima mencionados.

A utilização de redes sociais envolve uma transferência internacional de dados para a prestação do serviço. Esta comunicação é feita com base na adopção pela rede social de cláusulas contratuais-tipo, em conformidade com a Decisão 2010/87 da Comissão Europeia. Pode desatar a organização a qualquer momento ou desamizá-la.

O utilizador deve respeitar os direitos de terceiros, especialmente os direitos de privacidade e protecção de dados, bem como os regulamentos de propriedade intelectual e industrial, em todas as informações publicadas no sítio Web da organização.

É proibida a publicação de informações que de alguma forma violem a moral, a ordem pública, os direitos fundamentais, as liberdades públicas, com especial atenção à honra, privacidade ou imagem de terceiros e, em geral, os direitos humanos. O utilizador do sítio web é o único responsável pelas informações que publica.

Recomendamos que verifique as definições de privacidade da rede social e anexamos um link para as diferentes políticas de privacidade:

Twitter: https://twitter.com/es/privacy

Facebook: https://es-es.facebook.com/privacy/explanation

Instagram: https://es-es.facebook.com/help/instagram/519522125107875

Linkedin: https://es.linkedin.com/legal/privacy-policy

Youtube: https://www.youtube.com/intl/es/about/policies/#community-guidelines

  1. EMAIL.

Os dados pessoais que processamos como resultado da recepção e/ou troca de e-mails serão processados com a finalidade de atender e responder ao seu pedido de informação ou consulta, para manter contactos e relações comerciais ou profissionais que surjam como resultado dos mesmos, ou para a manutenção de uma relação contratual, se aplicável.

AVISO DE COOKIES


 

POP-UP DE COOKIES E DEFINIÇÕES

AVISO DE COOKIES
Asociación Princesa Amandine

Neste website utilizamos os nossos próprios cookies e cookies de terceiros para melhorar os nossos serviços, compilar informações estatísticas, analisar a navegação do utilizador e poder oferecer-lhe conteúdos de interesse.

Pode aceitar todos os cookies clicando no botão “Aceitar” ou configurá-los ou recusar a sua utilização, clicando no botão “Configurar”.

Para mais informações sobre os seus direitos, a utilização de cookies, configuração, origem e fins, consulte a POLÍTICA DE COOKIES no nosso sítio web.

CONFIGURAR ACCEPT

Configuração de cookies (os tipos de cookies necessários serão adicionados de acordo com os utilizados no website).

As opções correspondentes descritas abaixo devem estar disponíveis para configuração, através de uma “caixa de aceitação”, pelo utilizador através de uma caixa de configuração ou ferramenta acedida clicando no botão “CONFIGURAÇÃO” no “aviso de cookies” e clicando no link “Ver configuração” descrito na política de cookies.

TODAS AS OPÇÕES DEVEM SER DESMARCADAS POR DEFEITO, EXCEPTO AS NECESSÁRIAS – COOKIES TÉCNICOS, QUE ESTARÃO ACTIVAS POR DEFEITO.

CAIXA DE CONFIGURAÇÃO OU FERRAMENTA (opção “Configurar” na janela pop-up):

Cookies necessários – Cookies técnicos SEMPRE LIGADOS.

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desactivados nos nossos sistemas. São definidos em resposta às suas acções quando solicita serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários e não armazenam informações pessoais.

Cookies analíticos

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego a fim de avaliar o desempenho do nosso site e melhorá-lo. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, portanto, anónimas, não têm uma finalidade publicitária.

Cookies de personalização

Estes cookies permitem-nos recordar as preferências dos utilizadores a fim de personalizar certas características e opções gerais do sítio web cada vez que acede ao mesmo, por exemplo, língua, secções favoritas, etc. Isto contribuirá para o conforto e a usabilidade do website durante a navegação do utilizador. Não têm uma finalidade publicitária.

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Cookies publicitários

Estes cookies permitem-nos gerir a publicidade apresentada no nosso website, para que seja mais útil e diversificada, e menos repetitiva. Permitem a gestão destes espaços publicitários com base em critérios tais como o conteúdo mostrado ou a frequência com que são mostrados com o consentimento expresso do utilizador.

Também nos permitem exibir publicidade adaptada aos gostos e interesses pessoais do utilizador, obtendo informações baseadas na observação de hábitos e comportamentos de navegação na web. Neste caso, a publicidade apresentada no website não será genérica, será menos repetitiva e será orientada para os gostos, pesquisas e interesses do utilizador.

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Ao clicar em “Guardar configuração”, a selecção de cookie que fez será guardada. Se não seleccionou nenhuma opção, clicar neste botão será equivalente a rejeitar todos os cookies.

POLÍTICA DE COOKIES

Informação em conformidade com os regulamentos de proteção de dados pessoais


 

1.1 SOBRE A POLÍTICA DE COOKIES

O objectivo desta política é informar as partes interessadas sobre os cookies utilizados por este sítio web, em conformidade com as disposições dos regulamentos aplicáveis.

A organização Asociación Princesa Amandine, CIF: G88575659, é o Controlador de Dados, com sede registada para estes fins em Mercamadrid, plataforma baja Parc B4, 28053 – Madrid (Madrid).

1.2 DEFINIÇÃO E FUNÇÃO DOS COOKIES. O QUE SÃO COOKIES E QUAL É A SUA UTILIZAÇÃO?

Um cookie é um ficheiro que é descarregado para o seu navegador quando acede a certos sítios Web. Os cookies permitem, entre outras coisas, armazenar e recuperar informações sobre os hábitos de navegação de um utilizador ou do seu equipamento e, dependendo da informação que contêm e da forma como utilizam o seu equipamento, podem ser utilizados para reconhecer o utilizador.

Toda a informação recolhida no website é utilizada para nos permitir fornecer um melhor serviço aos visitantes.

Note-se que a utilização do nosso sítio web com cookies desactivados pode resultar no mau funcionamento do sítio web, e em certas áreas que dão erros.

Os tipos de cookies utilizados pela nossa organização de acordo com o “Tempo de Duração” dos cookies são os seguintes:

o Cookies de sessão: são um tipo de cookie concebido para recolher e armazenar dados enquanto o utilizador acede a uma página web. Estes cookies só funcionam durante a sessão do navegador e são apagados quando a sessão termina.

o Cookies persistentes: são um tipo de cookie em que os dados permanecem armazenados no browser e podem ser acedidos e processados durante um período definido pelo responsável pelo cookie, que pode durar de alguns minutos a vários anos.

Dependendo do “Serviço Oferecido” dos cookies:

o Cookies técnicos: são aqueles que, quer processados por nós ou por terceiros, são essenciais para que possa navegar correctamente no website. Asseguram que a página é exibida correctamente.

o Cookies Analíticos: são aqueles que, processados por nós ou por terceiros, nos permitem quantificar o número de utilizadores e assim realizar a medição e análise estatística da utilização e comportamento que os utilizadores fazem do serviço oferecido. Para tal, a sua navegação no nosso website é analisada anonimamente, a fim de melhorar a gama de produtos ou serviços que lhe oferecemos. Este cookie fornece à parte responsável por ele informações agregadas, anónimas (sem identificação pessoal do utilizador) e estatísticas.

o Cookies de personalização: são cookies que, processados por nós ou por terceiros, permitem ao utilizador aceder ao serviço com determinadas características pré-definidas em função de uma série de critérios no terminal do utilizador, tais como a navegação e interesses do utilizador, a configuração regional a partir da qual o utilizador acede ao serviço, etc.

o Cookies publicitários: são aqueles que, quer processados por nós ou por terceiros, nos permitem mostrar produtos e/ou serviços quando visitamos um website externo com o consentimento expresso do utilizador.

1.3 REVOGAÇÃO E ELIMINAÇÃO DE COOKIES POR TIPO DE NAVEGADOR. O QUE PODE SER FEITO COM OS COOKIES?

Pode permitir, bloquear ou apagar os cookies instalados no seu navegador configurando as opções do navegador instalado no seu computador. Se não permitir a instalação de cookies no seu navegador, poderá não ser possível aceder a algumas das secções do nosso sítio web.

Para mais informações sobre como bloquear a utilização de cookies através do navegador Chrome vá a https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=es/li>

Para mais informações sobre como bloquear a utilização de cookies através do navegador Firefox vá a https://support.mozilla.org/es/kb/habilitar-y-deshabilitar-cookies-sitios-web-rastrear-preferencias

Para mais informações sobre como bloquear a utilização de cookies através do navegador Internet Explorer, visite https://windows.microsoft.com/es-es/windows7/how-to-manage-cookies-in-internet-explorer-9/li>

Para mais informações sobre como bloquear a utilização de cookies através do navegador Safari vá a https://support.apple.com/kb/HT1677?viewlocale=es_ES

Além disso, pode activar o modo incógnito ou privado no seu navegador para apagar cookies e histórico de navegação após o fim da sua sessão de navegação. Consulte a ajuda do seu navegador para aceder a este modo.

Revogação e eliminação de cookies (por serviço oferecido)

Listamos os links para os sistemas activados por cada um dos fornecedores externos para a desactivação dos seus cookies (devem ser incluídos links para as políticas de cookies de terceiros presentes no website, permitindo ao utilizador desactivá-los mais facilmente):

Para optar por não utilizar os cookies do Google Analytics: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=es

Para optar por não utilizar os cookies da Adobe Analytics: https://www.adobe.com/es/privacy/opt-out.html

Para não participar dos cookies de publicidade da nossa empresa servidos em outros sítios Web: https://info.criteo.com/pjl/privacy/informations?infonorm=3&partner=11133&campaignid=38715

Para optar pela não utilização de cookies a partir de ………………………….

1.4 ALTERAR AS DEFINIÇÕES DOS COOKIES.

Em conformidade com a legislação em vigor, informamos que este website utiliza tanto cookies próprios como de terceiros para vários fins.

Alguns cookies são estritamente necessários para a utilização do website, outros cookies (Analytical Cookies) permitem-nos oferecer uma experiência no website, dependendo da sua navegação. Em nenhum caso são armazenados dados pessoais através destes cookies (técnicos e analíticos) e não requerem o consentimento expresso do utilizador.

Ao utilizador é garantido que em nenhuma circunstância serão utilizados para qualquer outro fim que não seja o indicado.

Abaixo, mostramos-lhe o painel de configuração onde pode aceitar ou rejeitar a utilização de cookies, classificados de acordo com a sua finalidade: Ver configuração (link que deve levar à configuração da janela pop-up de cookies).

Os cookies ajudam a tornar um website utilizável, permitindo funções básicas tais como navegação na página e acesso a áreas seguras do website.

1,5 COOKIES UTILIZADOS. QUE TIPO DE COOKIES UTILIZAMOS?

A fim de lhe fornecer o máximo de informação possível, procedemos a detalhar a utilização de cookies que este website utiliza.

 

FORMULÁRIOS DE RECOLHA DE DADOS – CONSENTIMENTO EXPRESSO


Registo de novos utilizadores – formulários de contacto

Nos vários formulários de recolha de dados incluídos nos websites do responsável pelo tratamento de dados, o utilizador deve dar o seu consentimento para a recolha e tratamento dos seus dados pessoais. “O consentimento da pessoa em causa” é considerado como qualquer expressão de consentimento livre, específica, informada e inequívoca pela qual a pessoa em causa concorda, quer através de uma declaração, quer através de uma acção afirmativa clara, com o tratamento dos dados pessoais que lhe dizem respeito (artigo 4(11) da GDPR).

A fim de obter este consentimento expresso como base legítima para o tratamento de acordo com o Art. 6.1 da GDPR, em que “o titular dos dados deve consentir no tratamento dos seus dados pessoais para um ou mais fins especificados”, devem ser tomadas as seguintes medidas:

1) Na parte do registo ou formulário e visivelmente perto dos campos de recolha de informações devem aparecer as seguintes Informações Básicas de Protecção de Dados:

Informação sobre Protecção de Dados:

Controlador de dados: Associação Princesa Amandine

Objectivo: A finalidade da recolha dos seus dados é poder tratar dos seus pedidos de informação e fornecer-lhe os nossos serviços, bem como enviar-lhe comunicações comerciais sobre os nossos produtos e/ou serviços.

Legitimação: O seu consentimento prévio, prestado através da caixa correspondente estabelecida para o efeito abaixo ou, se aplicável, a execução de um contrato de que seja parte.

Destinatários: Em geral, os dados não serão transferidos para terceiros, excepto nos casos em que exista uma obrigação legal.

Direitos: pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação, limitação do processamento, eliminação, portabilidade e oposição ao processamento dos seus dados pessoais, bem como a retirada do consentimento dado para o seu processamento.

Informação adicional: pode consultar a informação detalhada sobre Protecção de Dados na “Política de Privacidade”.

Caixas para obter o consentimento

2) Na parte inferior do registo ou do formulário, e imediatamente antes do botão de envio, deve aparecer a seguinte caixa para que o utilizador consinta no processamento dos seus dados:

☐  Autorizo o tratamento dos meus dados tal como detalhado na “Política de privacidade” e no “Aviso legal”.

Se um dos objectivos do processamento for o envio de publicidade e não puder ser baseado no consentimento acima referido e no interesse legítimo, deve ser acrescentada uma caixa específica para obter o consentimento para o envio de publicidade.

☐ Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais para receber publicidade da sua Organização.

Se o utilizador não assinalar a primeira caixa, a informação não deve ser enviada. Na primeira caixa, quando se refere à “POLÍTICA DE PRIVACIDADE” deve ser um link que nos leve à informação da “Política de Privacidade”.

AVISO LEGAL


  1. INFORMAÇÕES GERAIS.

Em conformidade com o dever de informação estabelecido no artigo 10 da Lei 34/2002, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Electrónico, informamos que o proprietário do website https://www.princesa-amandine.es/ é a Asociación Princesa Amandine (daqui em diante A ORGANIZAÇÃO). A identificação e detalhes de contacto dos proprietários do website são os seguintes:

o Proprietário: Asociación Princesa Amandine

o Código de Identificação Fiscal: G88575659

oRegistado no seguinte Registo Mercantil / Registo Público: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

o Endereço: Mercamadrid, plataforma baja Parc B4, 28053 – Madrid (Madrid)

o Telefone: 917854312

o E-mail: princesaamandine@gmail.com

  1. OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO.

2.1 O presente Aviso Legal estabelece as condições gerais de utilização que regulam o acesso, a navegação e a utilização do website https://www.princesa-amandine.es/ (doravante, Website), bem como as responsabilidades decorrentes da utilização do seu conteúdo. Além disso, a prestação de determinados serviços ou actividades no âmbito do Website pode também estar sujeita a outras condições específicas que possam ser estabelecidas e que, quando apropriado, substituam, complementem e/ou modifiquem as condições gerais de utilização do presente Aviso Legal.

2.2 Este Website é um serviço que a ORGANIZAÇÃO coloca à disposição dos utilizadores da Internet para fins informativos, e pode fazer quaisquer modificações que considere apropriadas na sua concepção, configuração e conteúdo em qualquer altura e sem aviso prévio.

2.3 O acesso e utilização deste Website atribui ao visitante a condição de USUÁRIO e implica a aceitação plena e sem reservas, a partir desse acesso e/ou utilização, de todas e cada uma das condições de utilização que A ORGANIZAÇÃO inclui no presente Aviso Legal, na versão publicada no momento do acesso ao mesmo. Neste sentido, USUÁRIO deve ser entendido como a pessoa que acede, navega, utiliza ou participa nos serviços e actividades desenvolvidas no Website.

2.4 O USUÁRIO compromete-se a fazer um uso adequado do Website, de acordo com as leis aplicáveis, boa fé, ordem pública, usos de tráfego e este Aviso Legal, respondendo à ORGANIZAÇÃO e a terceiros por quaisquer danos que possam ser causados como resultado da violação desta obrigação.

  1. ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SÍTIO WEB.

3.1 O acesso a este Web Site é gratuito, excepto para o custo de ligação à rede de telecomunicações fornecido pelo operador contratado por cada USUÁRIO.

3.2. o USUÁRIO assume a responsabilidade pela utilização do Website. Por conseguinte, o USUÁRIO compromete-se a utilizar os conteúdos de forma diligente e lícita e A ORGANIZAÇÃO, em particular, compromete-se a não os utilizar para, entre outras utilizações:

– Utilizar identidades falsas, ou fazer-se passar pela identidade de outros utilizadores na utilização do Website ou dos seus serviços.

– Introduzir na rede vírus informáticos ou realizar acções susceptíveis de alterar, danificar, interromper ou gerar erros ou danos a documentos electrónicos, dados ou sistemas físicos e lógicos da ORGANIZAÇÃO ou de terceiros, bem como dificultar o acesso de outros utilizadores ao Website e aos seus serviços através do consumo massivo de recursos informáticos através dos quais a ORGANIZAÇÃO fornece os seus serviços.

– Tentativa de acesso e, quando apropriado, utilização das contas de correio electrónico de outros utilizadores.

– Reproduzir, copiar, distribuir, disponibilizar ou de qualquer outra forma comunicar publicamente, transformar ou modificar o conteúdo do Website, para fins comerciais, em qualquer meio e por qualquer meio técnico, sem a autorização prévia e expressa do proprietário dos direitos correspondentes.

– Introduzir ou incorporar como actividade comercial ou profissional própria os conteúdos e/ou serviços apresentados neste Website.

– Infringir quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial derivados do conteúdo do Website.

– Utilizar os conteúdos e/ou informações de qualquer tipo obtidos através deste Website para realizar actividades publicitárias ou promocionais, enviar publicidade de qualquer tipo e comunicações para vendas ou outros fins comerciais, ou para recolher, comercializar ou divulgar tais informações de qualquer forma.

– Utilizar este Website, ou o conteúdo e/ou serviços obtidos a partir dele, para realizar actividades contrárias à lei, à moral, aos bons costumes ou à ordem pública, com fins ou efeitos ilícitos ou proibidos, ou que sejam prejudiciais para os direitos e interesses de terceiros.

3.3 A ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de interromper a qualquer momento e sem aviso prévio o acesso ao Website, bem como de interromper a prestação de qualquer ou todos os serviços prestados através do mesmo, quer por razões técnicas ou de segurança, quer por qualquer outro motivo.

  1. PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS.

4.1 A ORGANIZAÇÃO compromete-se a tratar os dados pessoais de uma forma que respeite os direitos dos seus proprietários, e em conformidade com os regulamentos de protecção de dados em vigor num determinado momento.

4.2 Na secção POLÍTICA DE PRIVACIDADE do Website, a informação legal ou política de privacidade correspondente aos diferentes tratamentos de dados efectuados pela ORGANIZAÇÃO em relação à gestão de dados dos utilizadores do Website, seguidores em redes sociais, candidatos, etc., está permanentemente à disposição do USUÁRIO.

4.3 No caso de o USUÁRIO preencher voluntariamente qualquer um dos formulários de recolha de dados on-line disponíveis no Website, para aceder a alguns dos seus serviços ou conteúdos, compromete-se a fornecer dados precisos e verdadeiros, bem como a notificar a ORGANIZAÇÃO de quaisquer alterações aos mesmos. Salvo indicação expressa em contrário, os dados solicitados nos nossos formulários são necessários para processar o seu pedido.

Em qualquer caso, o formulário online correspondente para a recolha de dados pessoais do USUÁRIO incluirá um link para a correspondente nota de privacidade que se aplicará ao tratamento dos dados pessoais fornecidos. A aceitação expressa pelo USUÁRIO do aviso de privacidade correspondente será necessária para que o formulário seja considerado preenchido e para que o processo de envio seja completado. O conteúdo desta política de privacidade pode ser sujeito a modificações a fim de ser adaptado a quaisquer alterações legislativas que possam ocorrer, bem como aos critérios e posições emitidas pelas autoridades competentes em matéria de protecção de dados.

4.4 Se um USUÁRIO fornecer dados pessoais de outras pessoas singulares, é obrigado a cumprir, em relação a esses dados, todas as obrigações decorrentes dos regulamentos de protecção de dados em vigor, e em particular o dever de informar e obter o consentimento do proprietário dos dados pessoais.

4.5 Os menores de 13 anos não estão autorizados a fornecer os seus dados pessoais através do Website, e é necessária a autorização prévia expressa dos seus pais ou tutores. Em qualquer caso, este Website não se destina a menores.

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL.

5.1 Todos os elementos do Website (incluindo, mas não limitados a, códigos-fonte, bases de dados, design, imagens, fotografias, desenhos, gráficos, animações, aplicações, motores de busca, páginas, logótipos, marcas e nomes comerciais) são propriedade da ORGANIZAÇÃO ou foram para ela transferidos (a menos que não tenham sido expressamente indicados). Portanto, os direitos de autoria e exploração em toda a sua extensão e formas são protegidos pelas leis nacionais e internacionais de propriedade intelectual e industrial, cuja violação constitui uma actividade ilegal e criminosa.

5.2 Em nenhuma circunstância se entenderá que o acesso e a navegação do USUÁRIO no Website implique uma renúncia, transferência, licença ou cessão total ou parcial de tais direitos pela ORGANIZAÇÃO, ou que confere ao USUÁRIO qualquer direito de utilizar, traduzir, adaptar, alterar, explorar, reproduzir, distribuir ou comunicar publicamente, para fins comerciais, tal conteúdo, sem a prévia e expressa autorização da ORGANIZAÇÃO ou do titular dos direitos afectados. O não cumprimento do acima exposto confere à ORGANIZAÇÃO ou aos titulares dos direitos correspondentes o direito de intentar as acções judiciais adequadas.

5.3 É proibida a distribuição, modificação, transferência ou comunicação pública do conteúdo e qualquer outro acto que não tenha sido expressamente autorizado pelo titular dos direitos de exploração.

5.4 A reprodução (impressão e descarregamento) de extractos do conteúdo do Portal ou sítio web é autorizada apenas para uso pessoal ou privado, ou para fins de investigação ou estudo.

  1. MARCAS.

Todas as marcas, logótipos e anagramas exibidos neste site são propriedade da ORGANIZAÇÃO, ou de empresas terceiras. É expressamente proibida a utilização, sem consentimento prévio, de qualquer elemento deste website que esteja sujeito a protecção ao abrigo da legislação vigente em matéria de propriedade industrial. Em particular, não podem ser utilizadas marcas, nomes comerciais, sinais comerciais, nomes, logótipos, slogans ou qualquer tipo de sinal distintivo pertencente ao Proprietário.

  1. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE.

7.1 O conteúdo deste Website tem fins informativos e para criar um canal de comunicação com os USUÁRIOS, sem que o seu conteúdo possa ser considerado como um conselho exaustivo sobre qualquer assunto. A ORGANIZAÇÃO não garante totalmente o acesso a todos os conteúdos, nem a sua integridade, correcção, validade ou actualidade, nem a sua adequação ou utilidade para um fim específico. A ORGANIZAÇÃO exclui, na medida permitida por lei, qualquer responsabilidade por danos de qualquer tipo decorrentes de, mas não limitados a: erros ou omissões no conteúdo, falta de disponibilidade do Website, ou transmissão de vírus ou programas maliciosos ou prejudiciais no conteúdo. No entanto, A ORGANIZAÇÃO declara ter adoptado todas as medidas necessárias, dentro das suas possibilidades e do estado da tecnologia, para assegurar o funcionamento do Website e para evitar a existência e transmissão de vírus e outros componentes nocivos aos USUÁRIOS.

7.2. A ORGANIZAÇÃO não é responsável pela utilização que o USUÁRIO faz dos serviços e conteúdos do Website. O USUÁRIO reconhece e aceita que a utilização do Website, bem como dos seus serviços e conteúdos, é feita por sua exclusiva conta e risco e responsabilidade.

7.3. O USUÁRIO será o único responsável pelas contribuições e comentários feitos neste Website, e a ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de remover aqueles que, a seu exclusivo critério, considerar inadequados, e a ORGANIZAÇÃO não será responsável pelos comentários feitos pelos USUÁRIOS.

  1. LINKS.

Caso o Website contenha ligações ou hiperligações a outros sites da Internet, A ORGANIZAÇÃO não exercerá qualquer controlo sobre tais sites e conteúdos. Em nenhuma circunstância A ORGANIZAÇÃO assumirá qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos websites externos ligados, nem garantirá a disponibilidade técnica, qualidade, fiabilidade, exactidão, abrangência, veracidade, legalidade ou validade de qualquer material ou informação contida em qualquer um dos referidos hyperlinks ou outros websites da Internet. A este respeito, se os USUÁRIOS tiverem conhecimento real da ilegalidade das actividades realizadas através destes websites de terceiros ligados, devem notificar imediatamente A ORGANIZAÇÃO, a fim de procederem à desactivação do link de acesso aos mesmos.

8.2 Da mesma forma, a inclusão de qualquer tipo de ligação pela ORGANIZAÇÃO a outros sítios da Internet não implica que exista qualquer tipo de relação, associação, colaboração ou dependência entre a ORGANIZAÇÃO e o proprietário do sítio de terceiros.

  1. DIREITO DE EXCLUSÃO.

A ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de negar ou retirar o acesso a este Website e/ou ao conteúdo e serviços nele oferecidos, sem aviso prévio, aos USUÁRIOS que não cumpram estas condições gerais de utilização ou as condições particulares que possam ser estabelecidas.

  1. CONDIÇÕES GERAIS.

10.1.- Em caso de discrepância entre as disposições das presentes condições gerais de utilização e as condições particulares de cada serviço específico, prevalecerão as disposições deste último.

10.2.- Se qualquer disposição ou conteúdo deste Aviso Legal for declarado nulo ou inaplicável, no todo ou em parte, por decisão final de um Tribunal competente, tal nulidade ou inaplicabilidade não afectará as restantes disposições das condições de utilização, as quais permanecerão válidas para todos os efeitos.

10.3.- O não exercício ou não execução pela ORGANIZAÇÃO de qualquer direito ou disposição contida nestes termos de utilização não constituirá uma renúncia aos mesmos, a menos que seja reconhecido e acordado por escrito.

10.4.- A ORGANIZAÇÃO pode modificar total ou parcialmente e em qualquer altura as condições aqui estabelecidas, e tais modificações serão efectivas a partir do momento da sua publicação neste Website.

  1. ÁREAS COM ACESSO RESTRITO.

O acesso a determinadas secções deste Website está protegido por um código de utilizador e palavra-chave (que deve estabelecer ao preencher o formulário de registo), sendo estas as suas credenciais e em relação às quais o utilizador adquire os seguintes compromissos:

– As credenciais de acesso são pessoais e intransmissíveis, identificam o utilizador no website e é da responsabilidade do utilizador mantê-las em segredo. Por conseguinte, o utilizador será responsável por todas as acções realizadas com as suas credenciais de acesso.

– O utilizador deve informar A ORGANIZAÇÃO de qualquer utilização não autorizada das suas credenciais ou de qualquer outro incidente de segurança, logo que tenha conhecimento disso.

  1. REDES SOCIAIS.

A ORGANIZAÇÃO pode estar presente, actualmente ou no futuro, em redes sociais na Internet, onde considerar apropriado estabelecer uma presença.

Estes espaços serão considerados oficiais, não assumindo responsabilidade pela utilização ou conteúdo fornecido em quaisquer outras contas ou espaços abertos em redes sociais por terceiros. A ORGANIZAÇÃO também não assumirá responsabilidade pela utilização ou conteúdos fornecidos através de contas ou espaços abertos pelos seus funcionários públicos, criados em privado ou através de um partido político ou outro grupo a que pertençam.

A ORGANIZAÇÃO, como administradora das suas próprias instâncias nas referidas redes, pode decidir não publicar e/ou apagar qualquer conteúdo publicado nas mesmas.

Em qualquer caso, o USUÁRIO é o único responsável pelo conteúdo, caso exista, publicado nestas redes sociais da ORGANIZAÇÃO, sendo plenamente aplicáveis às redes sociais os termos e condições gerais de utilização deste website; e sem prejuízo da aplicação das condições e termos ou políticas estabelecidas pela própria rede social.

Além disso, informamos que o website integra, quando apropriado, plugins ou complementos de redes sociais, em relação aos quais deve ter em conta o seguinte:

– Se estiver registado como utilizador na rede social (Facebook, Twitter) e quando visitar este website estiver ligado a qualquer uma destas redes sociais, quando “clicar” nos seus plugins, a rede social receberá a informação que indica que visitou o Site. Além disso, fornecerá informações sobre o seu perfil de utilizador dessa rede social (nome, e-mail, fotografia, etc.).

– Se não estiver registado na rede social, ou não estiver registado enquanto visita o Website, a rede social pode pelo menos receber e armazenar o seu endereço IP.

– Se não quiser que uma rede social recolha os seus dados pessoais, ou que os partilhe connosco ou com terceiros, verifique a política de privacidade da rede social em questão e saia da rede social antes de visitar este website. Também pode apagar cookies existentes que tenham sido definidos pela rede social no seu computador utilizando as funções do seu navegador.

  1. LEI E JURISDIÇÃO APLICÁVEIS.

As relações estabelecidas entre A ORGANIZAÇÃO, como proprietária deste Website, e o USUÁRIO, serão regidas pelas disposições dos regulamentos em vigor relativamente à lei aplicável e jurisdição competente. Contudo, nos casos em que os regulamentos prevêem a possibilidade das partes se submeterem a uma jurisdição, A ORGANIZAÇÃO e o USUÁRIO, renunciando expressamente a qualquer outra jurisdição que lhes possa ser aplicável, submetem-se aos Tribunais e Tribunais de Madrid.